Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

1 Comentário

Antes de Comprar uma Cafeteira

Antes de comprar uma cafeteira existem alguns detalhes que devemos prestar a atenção. Esses detalhes acabam influenciando no preço, por isso veja as dicas que preparamos para você. Existe uma variedade tão grande de preços e marcas de cafeteiras que encontrar aquela mais indicada para você pode ser um pouco confuso. Você deve considerar o estilo e os recursos, pois isso geralmente influencia o preço, então escolha um com características que realmente importam para você. Embora eles normalmente custem um pouco mais, uma máquina de café com uma garrafa térmica é bastante indicada. Quando uma garrafa de vidro quebra, muitas vezes você não consegue encontrar um substituto a um preço razoável. Mesmo se você não seja do tipo viciado em café, atente para essas dicas antes de comprar uma cafeteira.

Antes de Comprar uma Cafeteira

Tipos e Capacidade
É a primeira coisa a se pensar. Existem modelos padrão de gotas à máquinas especiais, tais como para café expresso e cappuccino. Cada um tem suas vantagens e limitações, mas a máquina de café mais comum é uma cafeteira padrão. Ao decidir sobre o tipo, considere o espaço disponível na sua cozinha ou escritório, algumas cafeteiras são grandes e ocupam muito espaço.


Você está procurando uma máquina de café para preparo individual ou apenas um modelo para toda a família? Ou ainda para ser usada em grandes eventos? As cafeteiras padrão e mais populares tem a capacidade média de servir de 10 ou 12 copos. Uma cafeteira que tenha uma capacidade que atenda a sua necessidade vai depender se você só toma café pela manhã ou se por acaso está preparando para uma ou mais pessoas. Dito isto, você vai querer ter capacidade suficiente para servir convidados. Os modelos mais robustos são projetados para buffets e eventos sociais. Para cozinhas muito pequenas, prefira uma máquina de café de pequeno porte. Você também deve considerar se o acabamento cafeteira vai combinar com os seus utensílios de cozinha, com a decoração, e se é de fácil manutenção. O mercado te dá inúmeras possibilidades a respeito das cores e até de aço inoxidável.

Recursos e Outras Considerações de Cafeteiras e
Pense em adquirir uma cafeteira com revestimento térmico para manter o sabor do café fresco e para não desperdiçar. Outros bons recursos de máquinas de café incluem:
Exterior indicador de nível de água

  • Sinal sonoro – indicando que o ciclo de produção ou o aquecimento terminou
  • Autodesligamento – característica de segurança indispensável.
  • Ajustes programáveis – você programar o preparo do café automaticamente
  • Filtro de água

Uma vez que as características influenciam o custo de uma cafeteira, você deve considerar quais as características que você realmente quer economizando alguns reais. Sempre leia os comentários online nos sites de compras de cafeteiras, isso pode te dar uma ideia da performance de alguns modelos e se eles são a melhor escolha para você. Você também vai encontrar muitas vezes dicas úteis dos compradores e outros consumidores vão te ajudar a decidir sobre qual máquina de café deve comprar. Dê uma olhada na sua cafeteira atual para ver se precisa substituí-la por uma nova.

__

http://www.flickr.com/photos/69208326@N00/4910856983/ Audringje via http://compfight.com Compfight creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.0/ cc

Comentários

  1. Monica Zappa

    Boas dicas! Quero muito adquirir uma cafeteira e estou pesquisando bastante para entender um pouco mais sobre elas. Além disso, já vi em algumas lojas e vi que comprar com um cupom de desconto Americanas, https://www.saveme.com.br/cupom-desconto/americanas pode ser uma boa para economizar.

Deixe uma resposta